A Gollog, unidade de cargas da Gol, iniciou suas operações de cargas internacionais em sua unidade franqueada de Londrina (PR). Os clientes podem enviar e receber documentos e cargas, na cidade, vindos de Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela), Buenos Aires (Argentina), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).
"Temos o objetivo de promover o desenvolvimento da segunda cidade mais populosa do Paraná. Vamos incentivar a importação e exportação de cargas para os países sul-americanos por meio do terminal do Aeroporto de Londrina", afirmou o diretor de Cargas, Carlos Figueiredo.
“Serviço permitirá importação e exportação pelo Terminal de Cargas Alfandegárias de Londrina utilizando os compartimentos de cargas dos aviões da companhia.”
“Cargas embarcadas em Londrina seguem para o exterior pelos aviões de rotas internacionais da Gol ou por companhias conveniadas”
Fonte: http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-39--68-20101007&tit=gol+amplia+operacoes+de+cargas+para+londrina ; http://www.acil.com.br/jornal/92/6/11
terça-feira, 30 de novembro de 2010
O Aeroporto
O Aeroporto de Londrina (SBLO), é um dos maiores aeroportos domésticos do sul do Brasil, sendo o segundo maior do Estado do Paraná e o terceiro maior da Região Sul do Brasil. A pista é de 2100m, e as cabeceiras são 13/31.
Empresas aéreas com voos regulares:
-Gol
-Gollog
-Tam
-Tam Cargo
-Todas as companhias da Star Alliance, em codeshare com a Tam
-Trip
-Azul (inicio das operações previsto para o fim de 2011).
Assinar:
Postagens (Atom)