quinta-feira, 14 de abril de 2011

Novos vôos da Passaredo

Os três novos vôos da Passaredo chegando de Ribeirão Preto e do Rio de Janeiro (Santos Dumont) as 14:20 e as 22:40 começa hoje. Serão vôos diários.

4 comentários:

  1. Ok, mas vc não possui uma lista de sites parceiros?

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo... Será um prazer iniciar uma parceria com você. Já coloquei o link do teu blog no POASPOTTER. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Matheus, vejo que você tem postagens em blogs de outros aeroportos que ainda não são parceiros, como, por exemplo, o do Luiz Ricardo (Aeroingá) - Blog do aeroporto de Maringá.
    Sugiro que você inclua o blog do Luiz Ricardo como parceiro, um blog de qualidade e em processo de amadurecimento.
    Caso não deseje esta parceria pelo fato do blog ser de Maringá, peço que reconsidere, pois parcerias são importantes para o crescimento de todos e seu blog só tem a prosperar com as parcerias, independente de posições ou ideologias.
    Tenho amigos e parceiros de Londrina que estão no rol dos que colaboraram com meus estudos sobre os aeroportos da região Norte-Noroeste do Paraná (com ênfase nos aeroportos de Maringá) e que resultaram na minha dissertação de Mestrado, entre eles o Jonas Liasch Filho, do Aeroclube de Londrina, ao qual mando um grande abraço.
    Sugiro també que acrescente notícias de nível nacional, relacionando as espacialidades que vivemos atualmente na aviação comercial, especialmente relacionado ao crônico problema dos aeroportos brasileiros ante à Copa do Mundo e olimpíadas no Brasil, assim como de soluções de outros países que organizaram sua infraestrutura aeroportuária para esses eventos.
    Um blog interessante para consulta das sugestões acima é o do Arquiteto e Mestre Rafael Matera, do Rio de Janeiro(www.diretodapista.blogspot.com).

    Abraços e sucesso.

    Eng° Renato César Marques
    UEM-Maringá
    http://www.pge.uem.br/novo/teses/pdf/2005DissertaoAeroportoPGERenatoCsarMarques.pdf

    ResponderExcluir
  4. Sim , sem problemas, da minha parte não vejo problemas em coloca-lo como parceiro. Obrigado pelas dicas, vou estar sempre buscando melhorar o blog.

    Abraços!!

    ResponderExcluir