terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Duas novas companhias Aereas

Duas novas empresas aéreas devem operar em Londrina no próximo ano. O anúncio foi feito pelo prefeito Barbosa Neto (PDT) em entrevista coletiva semanal.


Segundo ele, a Passaredo Linhas Aéreas, que já operou na cidade anos atrás, e a Azul Linhas Aéreas, que já esteve prestes a se instalar na cidade em 2009, devem operar em Londrina em 2011, os voos da Passaredo serão diarios (segunda-sabado) para o Rio de Janeiro (Galeao) com a aeronave Embraer 145.


A Infraero planeja investir R$ 8 milhões no Aeroporto José Richa. A maior parte do recurso será usada no recapeamento da pista, ampliação da sala de embarque e desembarque, acessibilidade e melhorias no acesso ao terminal aeroviário. Algumas obras começam em janeiro.


O superintendente da Infraeronão confirmou a chegada da Azul Linhas Aéreas em Londrina. Ele afirmou que a cidade tem buscado trazer a companhia há algum tempo, mas que não existe nada oficializado ainda.


O superintendente da Infraero informou que o Aeroporto Governador José Richa deve fechar 2010 com 728 mil passageiros.


fontes: http://www.asasbrasil.com.br/flight/?p=964 ; http://www.jornaldelondrina.com.br/cidades/conteudo.phtml?ema=1&id=1079552

Nenhum comentário:

Postar um comentário