terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cargas Internacionais em Londrina

A Gollog, unidade de cargas da Gol, iniciou suas operações de cargas internacionais em sua unidade franqueada de Londrina (PR). Os clientes podem enviar e receber documentos e cargas, na cidade, vindos de Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela), Buenos Aires (Argentina), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

"Temos o objetivo de promover o desenvolvimento da segunda cidade mais populosa do Paraná. Vamos incentivar a importação e exportação de cargas para os países sul-americanos por meio do terminal do Aeroporto de Londrina", afirmou o diretor de Cargas, Carlos Figueiredo.

“Serviço permitirá importação e exportação pelo Terminal de Cargas Alfandegárias de Londrina utilizando os compartimentos de cargas dos aviões da companhia.


“Cargas embarcadas em Londrina seguem para o exterior pelos aviões de rotas internacionais da Gol ou por companhias conveniadas”

Fonte: http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-39--68-20101007&tit=gol+amplia+operacoes+de+cargas+para+londrina ; http://www.acil.com.br/jornal/92/6/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário