segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aeroporto de Londrina com espaços para campanhas

A Meta 29, empresa de mídia aeroportuária, está oferecendo ao mercado do Paraná, novas oportunidades para a veiculação de campanhas publicitárias no Aeroporto de Londrina, atendendo anunciantes de toda a região próxima.


O Aeroporto de Londrina recebeu, em 2010, mais de 733.000 pessoas, o que representa, na média, mais de 61.000 pessoas por mês. Só nos últimos dois anos, o crescimento do número de passageiros foi maior que 44%. É um dos maiores aeroportos domésticos do sul do Brasil.


A região concentra vários setores importantes para a economia como Agricultura, Indústrias do 3° setor, Turismo e Hotelaria, Saúde, Automobilística, Varejo e Gastronomia. O comércio reúne também marcas fortes como a ACIL – Associação Comercial Industrial de Londrina, Integrada – Agronegócio, Unimed Londrina, Havan (maior Loja de departamentos da região, com 3 grandes unidades e empregando mais de 200 novos empregos diretos), Divaseli – Calçados e Catauí Shopping Londrina, entre outras.




Fonte e Créditos: Revista Portal Fator Brasil

2 comentários:

  1. Então, qual seria o novo blog ou o blog que iriamos atualizar? Estou pensando em continuar com o meu, o que você acha?

    ResponderExcluir
  2. Então manda seu e-mail lá no tmaerolondrina@gmail.com que eu vou te adicionar como moderador, se der também te adiciono como administrador OK?

    ResponderExcluir